Cinco mulheres foram escolhidas entre 600 que se inscreveram para estrelar campanha.
Tamanho da letra
Uma grife de lingerie britânica lançou uma campanha publicitária feita inteiramente com consumidoras da marca posando de calcinha e sutiã.
A marca, Bravíssimo, conhecida por atender à fatia de mercado com seios maiores, já realiza a campanha pelo terceiro ano consecutivo.
"Enviamos um e-mail para nossas consumidoras, convidando-as a participar da campanha", diz a empresa. "Seiscentas mulheres se candidataram. Entre elas, selecionamos 40 para um teste e, ao final, escolhemos cinco."
A campanha promove "hábitos saudáveis" em relação ao corpo, mostrando que "mulheres normais" podem ter uma aparência "fantástica".
"As mulheres que escolhemos são lindas, e tem uma beleza 'alcançável'", diz a Bravíssimo.
Entre as escolhidas, todas com idade entre 21 e 34 anos, há estudantes, uma produtora de internet e até uma analista sênior de negócios.
Finalista do concurso de lingeries. (Foto: Cortesia Bravissimo)
Lindona tem selino pra vc no meu blog ja estou te seguindo me segue tbem ...e me linka no selinho bjussssssss
ResponderExcluir