Meus videos no YouTube

Loading...

terça-feira, março 02, 2010

Campanha

Beleza e consciência juntas
Durante o mês de março, a parceria entre a empresa de cosméticos D´Arome e a Fundação do Câncer vai reverter 50% das vendas para a instituição.
 
A luta contra o câncer ganhará um grande aliado no mês da mulher, graças à parceria entre a Fundação do Câncer e a d'Arôme, empresa de cosméticos paulista inspirada na aromaterapia. Dando início a campanha Beleza Consciente, entre 08 a 31 de março, todos os produtos vendidos através da loja virtual da d'Arôme, no endereço www.darome.com.br terão 50% do valor das vendas revertidos para a instituição.
Beleza Consciente se estenderá para os outros meses do ano e será permanente. Em março, todos os produtos farão parte da campanha, mas de abril em diante, os produtos promocionais receberão um selo da Fundação e serão comercializados também nos principais salões de beleza e perfumarias de São Paulo. Nestes estabelecimentos e no site, parte das vendas dos produtos disponíveis será revertida para campanha. Os postos de vendas estarão sinalizados por meio de displays e folders explicando o projeto.
Entre os produtos que integram a "Campanha Beleza Consciente" estão os cremes para mãos e pés e a linha Orient de hidratantes para o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha

Beleza e consciência juntas
Durante o mês de março, a parceria entre a empresa de cosméticos D´Arome e a Fundação do Câncer vai reverter 50% das vendas para a instituição.
 
A luta contra o câncer ganhará um grande aliado no mês da mulher, graças à parceria entre a Fundação do Câncer e a d'Arôme, empresa de cosméticos paulista inspirada na aromaterapia. Dando início a campanha Beleza Consciente, entre 08 a 31 de março, todos os produtos vendidos através da loja virtual da d'Arôme, no endereço www.darome.com.br terão 50% do valor das vendas revertidos para a instituição.
Beleza Consciente se estenderá para os outros meses do ano e será permanente. Em março, todos os produtos farão parte da campanha, mas de abril em diante, os produtos promocionais receberão um selo da Fundação e serão comercializados também nos principais salões de beleza e perfumarias de São Paulo. Nestes estabelecimentos e no site, parte das vendas dos produtos disponíveis será revertida para campanha. Os postos de vendas estarão sinalizados por meio de displays e folders explicando o projeto.
Entre os produtos que integram a "Campanha Beleza Consciente" estão os cremes para mãos e pés e a linha Orient de hidratantes para o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Followers